A rede santanense Righi Supermercados completou 50 anos em 2019 e comemorou a data com uma grande promoção inédita na Região da Campanha. Com duração de seis meses, a campanha promocional foi encerrada com um mega sorteio na tarde do dia 27 de outubro. O evento foi realizado no Ginásio Irajá, com show dos grupos tradicionalistas César Oliveira e Rogério Mello e Tchê Barbaridade seguindo até as 23h de domingo.
Intitulada “Righi 50 Anos 50 Prêmios”, a promoção teve início em abril, entregando até o sorteio final: cinco fogões, cinco geladeiras, cinco TVs 43”, cinco bicicletas, cinco microondas, cinco smartphones, cinco notebooks e cinco vale-compras de R$1000, além de prêmios exclusivos para o público interno, deixando os cinco automóveis Kwid 1.0 e as cinco motocicletas Yamaha 125cc para o grande sorteio final. Os vencedores podem ser conferidos em https://www.facebook.com/righisupermercados/.
Além desta promoção, paralelamente, o Righi sorteou três carros na “Promoção Righi e Parati Realizando Sonhos”, parceria de longa data com a Parati Alimentos, que oferece um carro para cada cidade onde o Righi Supermercados atua e teve seu sorteio no mesmo evento, totalizando a premiação de oito carros em um só dia.
A campanha contemplou também uma doação de R$ 50 mil para instituições de caridade das cidades onde o Righi atua. Para envolver a comunidade, foi realizada uma votação no site www.righi50anos.com.br para que fossem escolhidas as entidades mais necessitadas. Foram agraciadas três entidades de Sant’Ana do Livramento, uma de Rosário do Sul e uma de Quaraí. Cada uma recebeu R$ 10 mil.
Fonte: Agas